Já se imaginou contando lindas histórias para crianças e adolescentes? Temos um curso especial para você!

Turmas abertas  para o curso online, com material de apoio, certificado e tudo isso  gratuito

Siga cada etapa das instruções abaixo e faça a sua inscrição.

Aproveite as últimas vagas!!!

A aula gravada ficará disponível no youtube por poucos dias, faça a sua inscrição e assista depois.

Aprenda a arte de contar histórias em casa ou na escola com técnicas especiais que vão tornar esse momento ainda mais especial!

Quem pode participar?

Pessoas que tem um pé nas nuvens, coração aberto e uma vontade enorme de aprender ensinando.
Para todas as idades.

Quando será?

Dia: 03/03/2021 Horário: Das 15h00 às 17h00. Local: No canal do Youtube da editora Ciranda Cultural.

Saiba mais sobre o curso:

Etapa 1

Faça a sua inscrição preenchendo o formulário e receba o link da aula.

Confira se todas as suas informações estão corretas antes de enviar, você receberá o link da aula por e-mail!

Etapa 2

Como entrar no Telegram? Confira no vídeo!

Entre no nosso grupo
do Telegram!

Receba no grupo do telegram informações exclusivas do Ciranda na escola, acesse o material de apoio e seja notificado sobre o início da aula.

Etapa 3

Acesse o seu e-mail e confirme se você recebeu o link do curso!

Não recebeu o link? Confira na caixa de SPAM do seu e-mail.

Ainda não recebeu o link? Você pode ter digitado incorretamente o seu e-mail. =(
Recomendamos que faça a sua inscrição novamente.

No grupo do Telegram vamos te dar todas as orientações! =)

Você receberá um certificado de 02 horas, somente após a conclusão do curso.

Material de apoio
O material será enviado por e-mail após a conclusão do curso.

Sorteio
O sorteio de alguns kits especiais será realizado no final da aula, todas as instruções serão dadas aos alunos que estiverem online.

Recadinho final! =)

Ciranda na Escola